SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO – CONHEÇA A HISTÓRIA DO APODI NESTE BLOG, COM MAIS DE 200 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR – MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS. MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSORENSE

SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE BLOG

CONFIRA AQUI OS LINKS DESTE BLOG

Minha foto
SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

JOTA MARIA E JOTA NETO

Deus muito obrigado por ter me dado mais um grande presente, meu neto José Maria das Chagas Neto, nascido às 10:15 horas do dia 5 de dezembro de 2016 (segunda-feira), na Maternidade Claudina Pinto, em Apodi. Antes de nascer já era chamado de JOTA NETO. Já tenho Jota Júnior. Não mereço ser feliz tanto assim, porém, Deus quer que assim seja. Muito obrigado meu grande Pai todo Poderoso. Agora resta, eu pedir a Ele que meu neto tenha muita saúde. Jota Neto é filho de meu filho Jotaemeshon e de Cleidinha, filha de Sobrinho e de Maria de Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

BLOGS DE APODI

ACADEMIAS

LINKS DOS MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA COM APODI