SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO – CONHEÇA A HISTÓRIA DO APODI NESTE BLOG, COM MAIS DE 200 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR – MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS. MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSORENSE

SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE BLOG

CONFIRA AQUI OS LINKS DESTE BLOG

Minha foto
SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO

sábado, 13 de agosto de 2022

APODIENSE VENCE O TRÁFEGO LOOK PLUS SIZE

 


 A agência Tráfego Models realizou na noite de ontem, 10/08/2022, a etapa final do seu concurso para modelos “plus size”. O evento aconteceu no Spaço Guinza e contou com a participação de 26 candidatas selecionadas nas cidades de Mossoró, Pau dos Ferros e Natal. “ Chegamos em nossa segunda edição com um ótimo nível de candidatas. E confesso, não foi fácil escolher a vencedora com tantas mulheres lindas na disputa. Por isso deixamos a decisão nas mãos de Anderson Meyer da Another Agency de São Paulo e jurados locais”, falou Georgiano Azevedo, um dos organizadores do concurso.

 

A vencedora, Luciana Medeiros, 28 anos e 1,78m, é da cidade de Apodi, e foi selecionada na Etapa Mossoró. “Já havia participado dos desfiles da Tráfego Models quando tinha entre 13 e 15 anos. Não pensava que um dia fosse retornar as passarelas. Surgiu essa oportunidade e agarrei firmemente. Agora quero investir na carreira e dar o meu melhor”, falou empolgada. Luciana ganhou como prêmio uma verba para investimentos iniciais em sua carreia na capital paulista, onde deve ir nos próximos dias.

 

No concurso, as candidatas desfilarão com looks casuais e vestidos de gala, sob a orientação de Sandra Maximo. “Essa turma foi maravilhosa. Elas curtiram cada instante, do começo ao fim. Aliás, o momento final do concurso foi lindo. Feliz. Alto astral.“, falou a professora de passarela e coreógrafa.


Luciana Medeiros recebendo premiação pelas mãos de Joyce Maciel, vencedora do Tráfego Look do ano passado

FONTE – TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

BLOGS DE APODI

ACADEMIAS

LINKS DOS MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA COM APODI