SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO – CONHEÇA A HISTÓRIA DO APODI NESTE BLOG, COM MAIS DE 200 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS NA WEB. EQUIPE: STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR – MOSSORÓ-RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS. MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSORENSE

SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE BLOG

CONFIRA AQUI OS LINKS DESTE BLOG

Minha foto
SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO E APODIENSE DE CORAÇÃO

sábado, 16 de novembro de 2019

Campanha Papai Noel dos Correios começa no RN; veja onde adotar cartinhas



Cartinhas podem ser adotadas até 6 de dezembro nas agências dos Correios de Natal, Apodi, Assu, Caicó, Canguaretama, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Parnamirim e Santa Cruz.

Os Correios alertam que não distribuem cartas para adoção diretamente à população, em suas residências. As cartas do Papai Noel dos Correios ficam disponíveis apenas nos locais indicados pelos Correios.
Os presentes são recebidos nos pontos de entrega divulgados pelos Correios para que, posteriormente, os Correios realizem a distribuição. Não é permitida a entrega direta do presente pelos padrinhos e, para assegurar a observância desse critério, o endereço da criança não é divulgado ou informado.
Além de estimular as crianças a escreverem cartas, a campanha dissemina valores como a solidariedade. Em uma corrente do bem, empresa, empregados e voluntários da sociedade se juntam para, dentro do possível, atender aos pedidos de presentes daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Participam da campanha estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental), previamente selecionadas pelas Secretarias do Estado e do Município, e também cartas de sociedade que atenderem os critérios da campanha: escritas por crianças de até 10 anos, entregues com envelopes com endereço completo e recebidas até 20 de novembro

Por G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

BLOGS DE APODI

ACADEMIAS

LINKS DOS MUNICÍPIOS QUE FAZEM DIVISA COM APODI